3

Nbspm Zenratopless.com Szh The 2012 Champion Zenra Topless Aeroilis (álbum) – pédia, a enciclopédia livre

Nbspm Zenratopless.com Szh The 2012 Champion Zenra Topless

de 2012 e Zenratopless.com olsearchs Nbspm asearchasearche Zenratopless.com t searchu Szh h Nbspm search searchz Champion 2004 The Champion nr The ( 2012 ) Rock cristão, pop rock, rock alternativo, rock experimental Duração 58:42 Idioma(s) Português Formato(s) CD, download digital Gravadora(s) Independente
Bompastor Cronologia de Aeroilis
Último
Nada Mais Além
(2010)
Próximo

Aeroilis é o álbum de estreia da banda de rock cristão homônima, lançado em junho de 2004 de forma independente, e meses depois relançada pela gravadora Bompastor.[1] A obra tem influências do rock alternativo e do pop rock, com canções reflexivas e bem produzidas. O disco recebeu avaliações positivas da crítica especializada.[2]

A faixa "O Tempo" foi a de maior notoriedade de Aeroilis,[3] e anos depois a obra foi disponibilizada para download gratuito em seu site oficial.[4]

Faixas[editar | editar código-fonte]

1. "Onde Encontrei Tudo"
  2. "Silêncio"
  3. "Posso ver"
  4. "O tempo"
  5. "Em Suas mãos"
  6. "Coragem"
  7. "Sei que passou"
  8. "Preso"
  9. "Os Teus Olhos"
  10. "Eu Acreditei"
  11. "Sigo Em Paz"

Referências

1. Banda Aeroilis relança CD pela Bompastor. Super Gospel. Página visitada em 23 de abril de 2013.
  2. Márcio Heck (30 de novembro de 2004). CD Aeroilis (Aeroilis) - Análise. Super Gospel. Página visitada em 23 de abril de 2013.
  3. Entrevista: Aeroilis. Super Gospel. Página visitada em 23 de abril de 2013.
  4. "Não queremos que o prazer se torne um fardo pesado". Gospel no Divã. Página visitada em 23 de abril de 2013.
Obtida de "w/index.php?title=Aeroilis_(álbum)&oldid=35738981"
Categorias:

Menu de navegação

Ferramentas pessoais

Espaços nominais

Variantes

Vistas

Acções

Navegação

Colaboração

Imprimir/exportar

Ferramentas